Assistência Técnica2018-07-20T15:08:03+00:00

Você precisa de uma Solução de Automatização Industrial?

Entre em Contato

Assistência Técnica

Nossa equipe de profissionais do departamento de assistência técnica é qualificada para atender tanto os reparos em bancadas, como realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas “In Loco” em todo território nacional.

Procedimentos para envio de equipamentos (PDF)

Possuímos um processo  de avaliação minucioso que utiliza diversos testes de bancada para determinar a falha do produto, para que o cliente obtenha uma cotação abrangente e precisa.

Nossa empresa orgulha-se de ter um alto índice de sucesso no reparo de equipamentos, fornecendo assim uma opção de custo mais acessível e competitiva para o cliente.

Visando minimizar o tempo de reparo dos equipamentos, solicitamos que nosso formulário “Procedimentos para envio de equipamentos” seja preenchido e enviado junto com o equipamento e salientamos que todos os serviços de reparo dos equipamentos são realizados em nossas instalações. Solicitamos que os equipamentos enviados para reparo deverão ser corretamente embalados para que não sejam danificados durante o transporte.

O tempo de reparo padrão é geralmente de 1 a 2 semanas. As opções de reparos urgentes incluem reparos de 2 ou 3 dias, ou até no mesmo dia para casos de extrema urgência.

A Soliton mantém em estoque diversas partes e acessórios para agilizar o conserto dos equipamentos, no entanto, os prazos acima não incluem reparos de equipamentos que necessitem de peças ou partes que dependam de importação (Os prazos serão informados após análise em nosso laboratório).

Ficou Interessado?

Entre em contato com a Soliton e um dos vendedores irá preparar um orçamento para a sua necessidade.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Leva só alguns segundos!

Principais Parceiros

A Soliton atualmente é parceira de grandes empresas que dividem a mesma visão de transparência e seriedade para o crescimento do negócio